CRECI: 2943 J

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Apartamento em Treze Tílias - Lindner

Apartamento pronto para morar
Venda

APARTAMENTO

Código do Imóvel:
044
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagem
1
Perfil
SEMINOVO
Área Privativa
82 m²
Cidade
Treze Tílias
Estado
Santa Catarina
Bairro
Lindner
Rua
Rua Rudolf Margreiter
CEP
89650-000
Complemento
Apartamento 102
Preço de Venda
R$ 480.000,00

Descrição

Apartamento 102 - ED. HINTERTUX
Localizado no primeiro pavimento DISPÕEM DE: uma cozinha, uma lavanderia, sala de jantar e TV integrado, dois quartos e um banheiro. Com uma vaga de garagem

Acabamento das paredes em massa corrida e pintura com tinta acrílica - Porcelanato nos banheiros, cozinha, lavanderia, sala e sacada - Piso laminado nos quartos - Gesso no teto - Portas com pintura em laca branca - Esquadrias com vidro duplo - Sacada com churrasqueira à carvão - Medição individual de gás, água e energia elétrica

Localizado em TREZE TÍLIAS – SC, Rua Rudolf Mergreiter - bairro Lindner, próximo ao Parque de Exposições Johan Otto Küng, da Lacticínios Tirol e da Dos Alpes Alimentos.

HINTERTUX é formado por 14 apartamentos diferenciados com área privativa de 70 a 165 m². Possui elevador, uma vaga de garagem por apartamento, preparação para aquecimento de passagem a gás ou elétrico, central de gás, energia elétrica e água com medições individualizadas, pontos de ar condicionado e acabamentos de um ótimo padrão de qualidade e beleza.

O empreendimento é característico da Arquitetura Típica Austríaca. HINTERTUX é uma região localizada no Vale do Zillertal, no estado do Tirol – Áustria, conhecida pela silhueta marcante da Geleira de Hintertux (Hintertuxer Gletscher). Todos que tem a oportunidade de conhecer a região e subir até a geleira, ficam impressionados com a sensação de tranquilidade e bem-estar que ela proporciona, além das belas paisagens que o local proporciona aos visitantes. Na época da colonização de Treze Tílias, os imigrantes vindos do Vale do Zillertal se instalaram na localidade onde hoje o empreendimento está situado. Por esse motivo, alguns moradores de Treze Tílias na época chamavam essa região de Zillertal. E o nome Hintertux integrou as belezas do vale do Zillertal na Áustria com a localização do empreendimento na cidade de Treze Tílias, aliando sempre ao aconchego e beleza da arquitetura típica austríaca.

Características

Aquecedor
Sim
Gás Central
Sim
Portão Eletrônico
Sim

Video

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade